Maserati Levante Forum banner
21 - 26 of 26 Posts
Vendo o mesmo problema no meu Levante 2018 com cerca de 49900 milhas. Enviei o carro para a concessionária. Alguém tem alguma ideia de quanto tempo leva esse tipo de reparo? No passado, levou algumas semanas para fazer outros trabalhos de garantia, mas naquela época tínhamos um carro emprestado. Desta vez não temos.

Tive o mesmo problema com o meu Levante S 2017 (a parte traseira estava presa na posição mais alta), levei-o a um mecânico local que o colocou no computador e mostrou um erro elétrico com o módulo de suspensão a ar. Ele me cobrou US$ 2.000 para substituir por um novo!!! Marquei uma consulta com a concessionária Maserati local para levar na próxima semana. Enquanto isso, entrei na internet e fiz algumas pesquisas e alguém mencionou para verificar o fusível do "módulo ASCM" (fusível nº 37) e "alimentação do motor ASCM" (fusível nº 41). Estes estão localizados na caixa de fusíveis ao lado do estepe e da bateria no compartimento de armazenamento traseiro. Verifiquei os dois fusíveis e o fusível nº 41 estava queimado!! Comprei um novo na loja de autopeças por US$ 5. Incrível!! Funcionando bem até agora!!

Tenho um 2019 que comprei de um concessionário há cerca de 1 ano e meio, com 15 mil milhas e uma garantia CPO completa, dirigi-o por um ano sem problemas, então um dia fez um barulho estranho de clique na parte traseira que subiu para a posição mais alta e então a luz da suspensão a ar acendeu, levei-o à oficina assim que tiveram tempo, o que foi cerca de uma semana depois, eles o têm há 2 semanas (até agora) e prometem que estará pronto na segunda-feira, mas não posso reclamar, pois eles me deram um carro emprestado Ghibli Modena '22 carregado e disseram desculpe que isso aconteceu, faremos o nosso melhor, por favor, aproveite este carro enquanto isso. Eles disseram que o atraso foi duplo, aprovação da empresa para encomendar todas as peças e então as peças demoraram um pouco. Tive 4 Masis na última década ou mais, um Cambio, Ghibli, GT e agora este Levante. Todos ótimos carros, mas eu realmente amo, amo, amo este "caminhão", antes teria sido bom, mas como alguém disse no tópico, talvez as peças sejam um pouco mais difíceis de encontrar porque não é um problema recorrente, para mim o Levante neste caso raro vale a pena esperar e foi bem tratado pelo concessionário. Assim que estiver de volta às minhas mãos e eu tiver a chance de dirigi-lo por um tempo, vou republicar. Desejando aos outros aqui uma rápida recuperação.

Atualização rápida aqui, 20/3, recebi-o de volta hoje, então dia 1 após 2 semanas na oficina, ele está funcionando como um sonho, suspensão (e eu tenho trabalhado duro hoje), funcionando perfeitamente.

21 - 26 of 26 Posts